Carregando agora

´The Kept Man of the Princess Knight´ Terá Adaptação para Anime

A Kadokawa anunciou no domingo que a série de light novels The Kept Man of the Princess Knight (Himekishi-sama no Himo), escrita por Toru Shirogane, será transformada em anime.

O trailer de anúncio revelou as vozes dos personagens Arwin e Matthew.

Equipe de Produção

A animação será realizada pelo estúdio Blade, com Chihiro Kumano (Eiga Odekake Kozame Tokai no Otomodachi, A Couple of Cuckoos) assumindo a direção. O design dos personagens ficará por conta de Hisao Ishii (There’s No Freaking Way I’ll Be Your Lover! Unless…, In Search of the Lost Future), baseado nas ilustrações originais de Saki Mashima. O roteiro será escrito por Deko Akao (After the Rain, Arakawa Under the Bridge).

Enredo

A Yen Press, responsável pela publicação da obra em inglês, descreve a história:

Em uma cidade dominada pelo caos, crimes e morte, a única esperança da população está em Arwin, a destemida Crimson Princess Knight. Ao lado de seu grupo de aventureiros, ela se arrisca nas profundezas da masmorra no centro da cidade para encontrar um tesouro lendário capaz de restaurar seu reino caído.

No entanto, a pessoa que a acompanha de perto não é um herói reverenciado, mas Matthew, um homem desprezado por todos. Considerado fraco e covarde, ele é visto como alguém que apenas aproveita o dinheiro conquistado pela princesa em jogos, bebidas e diversão. Contudo, ninguém – nem mesmo Arwin – sabe do que Matthew é realmente capaz.

Popularidade e Adaptações

A série de light novels de Toru Shirogane já vendeu mais de 200.000 cópias e venceu o 28º Prêmio Dengeki Novel. A Kadokawa lançou o sexto volume da série em 9 de agosto, enquanto a Yen Press publicou o terceiro volume em inglês em 15 de outubro, com previsão de lançamento do quarto volume para 1º de abril.

Além do anime, a história também foi adaptada para mangá por Keyyang. A Kadokawa lançou o terceiro volume compilado do mangá em 26 de dezembro, enquanto a Yen Press disponibilizou o segundo volume em inglês em 17 de dezembro.

Publicar comentário